quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E001 - Wyvern


Espectro

Radamantis
Estrela Maligna
Tenmosei
Masei Celeste da Ferocidade
Posição
Juiz do Mekai (Submundo)
Kyoto
Sapuris
Wyvern

O WYVERN
O Wyvern é um criatura semelhante a um dragão com apenas duas patas, e onde seriam as patas dianteiras estão as suas asas.

Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa".
TÉCNICAS
Máxima Precaução - Gureitesuto Koshon - Greatest Caution
Rugido Deslizante - Guridingu Roa - Gliding Roar

SAPURIS


por Trident

SUBORDINADOS

Nomes Oficiais
Gordon de Minotauro
(por Trident)
Queen de Alrune
(por Trident)
Sylphide de Basilisco
(por Trident)
Myu de Papylon
(por Wang)
Zelos de Sapo
(por Wang)
Niobe de Deep
(por Wang)

Nomes Não-Oficiais
Gabriel de Feathrd
(por Wang)
Gerald de Rubicante
(por Wang)
Maggy de Sasquatch
(por Wang)
Mountain de Amphisbene
(por Wang)
Steven de Manticora
(por Wang)
Pezzi de Seppia
(por Wang)


HISTÓRIA
Sec. XX
Na guerra santa mais recente foi o responsável pelo envio dos 20 espectros que seguiram os espectros de Saga, Shura e Kamus quando estes foram ao Santuário buscar a cabeça de Atena.

Foi o carrasco de Afrodite e Mascara da Morte, quando derrotados por Mu retornaram ao Submundo. Jogou suas almas diretamente no Yomotsu.

Lutou contra Kanon de Gêmeos quando ele aplica o Genro Mao-Ken (Satã Imperial) em Lune de Balrog e destrói seu Chicote da morte.

A luta é interrompida pelo chamado de Pandora à Guiteca, esfera de Hades. Lá Orfeu de Lyra aplica a sua Serenata da Viagem da Morte afetando a Pandora, Aiacos e Minos com exceção de Radamantis. O Juiz mata Orfeu, que luta até a morte permitindo a Seiya revelar o trono vazio de Hades. Nesse momento de revelação Hades se apossa do corpo de seu escolhido nessa época, Shun de Andrômeda.

A luta interrompida contra Kanon prossegue na quinta prisão após a morte de Stand de Besouro Mortal pelas mãos de seu adversário. Após sofrer com as técnicas de Kanon, não afetado pela Kekkai (Barreira Protetora de Hades), ambos se golpeiam pela última vez, subindo aos céus como dragões ascendentes.

Sec. XVIII (1743) - The Lost Canvas
Na guerra Santa ocorrida há 243 anos atrás, na era do "Lost Canvas", Radamantis acompanha Pandora até o Templo Submarino de POseidon para a busca de Pandora pelo Oricalco, o legado de poder do deus.

Lá já se encontravam Yunit, o Governador da vila de Bluegard; Degel de Aquário e Kardia de Escorpião. Radamantis esperava a presença de ambos e os enfrenta. Pandora segue ao seu objetivo e Degel parte em seu encalço já que compartilha da mesma missão. Degel passa por Radamantis sem muito problema com a ajuda de Kardia que assume a luta.

O juiz sentindo-se frustrado pela falha luta com vigor para derrotar Kardia. mas o Cavaleiro de Ouro de Escorpião o derrrota com sua técnica especial Katakeo Antaresu (Antars Kakateo). A técnica é uma variação da décima quinta agulha do escorpião. Kardia supostamente morre após Radamantis, bem como Degel qundo precisa conter o poder descontrolado de Poseidon de posse do corpo de Seraphina.

Yunit, revelado como General Marina de Dragão Marinho, arrependido de seus erros leva o Oricalco até Atena com a calor da unha escarlate de Kardia aquecendo seu coração.

Radamantis retorna tempos depois diante de seu rei, Hades. Ele Salvara Pandora do grande dilúvio causado pelo poder Poseidon. Provocado por Pharaoh que quer por seu coração a prova contra a pluma de Maat, o juiz retira do peito o próprio coração e prova sua total lealdade a Hades. Radamantis torna-se guardião do sétimo Templo Maligno das Estrelas, Saturno.

Por ter recebido a técnica de Kardia em seu coração Radamantis possui um coração doente, tratado pelo sangue divino de Hades. Os efeitos colaterais o impossibilitam de lutar, mas seus subordinados mais leais seguem ao Santuário sob ordens de Pandora para encontrar e destruir a Armadura de Atena.

Gordon de Minotauro, Queen de Alraune e Sylphid de Basilisco são derrotados pelo único homem na terra equiparado a Radamantis de Wyvern. Dohko de libra está vivo graças ao sangue divino de Atena que corre em suas veias.

E a estória continua, Radamantis está vivo e muitas surpresas nos aguardam.

Um comentário :