domingo, 22 de novembro de 2015

Espectros Desconsiderados - Redesenhados


Alguns espectros tiveram seu desenho refeito pelos fanartistas, devido as pequenas diferenças de desenho em situações distintas da arte do mangá. Os novos desenhos não foram considerados para efeito de contagem oficial.

Em outras situações os desenhista oficiais criaram formas menos elaborados do mesmo espectro, em geral devido a situações de imagem com menores dimensões

Espectros Redesenhados
Oficial Redesenhado Local Situação
Espectro de Leviathan
Castelo Heinstein e Vale da Ventania Negra Surge no Castelo Heinstein, junto a tropa de Radamantis, e no Vale da Ventania Negra, sendo derrotado por Kanon de Gêmeos.
Mirko de Llorco
Santuário Sec XX - Classico/td> Surge na invasão ao Santuário Sec XX - Classico, e na invasão a Jamir no Sec XVIII - LC. Após o ataque de Shaka fica com meia Sapuris.
Jamir no Sec XVIII - LC Em breve Surge na invasão ao Santuário Sec XX - Classico, na versão anime.
Cube de Dulahan
Santuário - Sex XX - Clássico "Kit de Murena" foi desenhado por Marco Albiero, mas é no mangá clássico um desenho temporário do Cube de Dulahan.
Pezzi de Seppia
Castelo Heinstein Marco Albiero esboçou o espectro que aparecia no Castelo Heinstein, que seria Pezzi de Seppia.
Ryan de Araigne
Santuário nos séc XX - Clássico e XVIII - Next Dimension Em Next Dimension Massami Kurumada redesenhou diversos espectros, dentre eles Ryan de Arignee.
Mountain de Amphisbene
Castelo Heinstein e Vale dos ventos no sec XX - Clássico e Santuário no sec XVIII - Next Dimension Em Next Dimension Massami Kurumada redesenhou diversos espectros, dentre eles Mountain de Amphisbene
Muro das lamentações - Sec XX - Clássico Essa versão foi utilizada no anime Clássico fase inferno
Desconhecido
Muro das lamentações - Sec XX - Clássico O espectro exclusivo do anime. Substitui Pezzi de Seppia que aparece no mangá.
Desconhecido
Santuário nos século XVIII - Lost Canvas e Next Dimension Em Next Dimension Massami Kurumada redesenhou diversos espectros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário